Tradutor

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Quais foram os vestidos mais lindos do top 10 do Miss Universo 2012?(atrasado)



Clique nas fotos para ver os vestidos em detalhes. E, claro, fique muito à vontade para deixar o seu comentário!

Em ordem alfabética:

* África do Sul - Melinda Bam








* Austrália - Renae Ayris






Sou suspeita para falar porque pra mim branco é A cor. Se for branco-branco, perfeito, mas se for um tom como o da australiana, ótimo também (até porque no vídeo vai ficar branco rs). No começo da década passada foi comum ver misses de branco sendo campeãs (Oxana, Amelia, Glebova). Em 2002, o top 5 parecia uma festa de Réveillon.

* Brasil - Gabriela Markus









Foi o segundo ano consecutivo do estilista mineiro Alexandre Dutra no top 5 do Miss Universo: ano passado, com a angolana Leila Lopes, que foi campeã, e agora com Gabi.

Antes, ele já tinha feito o vestido da conterrânea Natália Guimarães no Miss Universo 2007, quando ela foi vice.

Eu acho bem natural que alguém de Minas seja tão devotado ao estilo barroco, e muito saudável que o estilista seja influenciado pela sua terra. Eu concordo com Tolstói, que disse: Se queres ser universal, basta cantar o teu quintal. Ou aldeia, sei lá... bom, vocês captaram. Mas Dutra já foi alvo de muitas críticas por ser tão fiel ao barroco mineiro. Seja como for, ele anda numa fase inspirada e vem se superando.

E vocês, o que acham, hein?

* EUA - Olivia Culpo













Olivia deixou de lado a marca Sherri Hill, que costuma assinar os longos das misses americanas, e optou pela criação do estilista libanês Georges Hobeika. Dividiu opiniões.Sempre gostei desse vestido. Com o coque, ficou bem Evita Perón, o que é um elogio! Afinal, a primeira-dama argentina sabia muito bem da importância da moda para sua imagem.






* Filipinas - Janine Tugonon






Esse vestido não valoriza em nada o corpo de uma miss, mas essa Janine é de uma elegância que inverte o jogo e valoriza qualquer vestido.

* França - Marie Payet






* Hungria - Ágnes Konkoly






* México - Karina González






* Rússia - Elizabeta Golovanova






Seria melhor se a saia fosse fechada. A parte de cima é bonita. Qual é a opinião de vocês?

* Venezuela - Irene Esser




Então amores esta e as modelos gostaram? Não esqueçam de seguir o blog aqui do lado> ou la em cima. Não esqueçam também de visitar aqui do lado> as páginas REDES SOCIAIS para curtir a fan-page e seguir nosso twitter e também de visitar CONTATOS para mandar mensagens pelo e-mail beijos até a proxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário